Parceria entre a Damásio Educacional e a APMP oferece 20% de desconto nos cursos da instituição

Uma das principais grupos brasileiros de educação superior de alta qualidade, o Damásio Educacional oferece padrão acadêmico internacional, focado no sucesso profissional de seus alunos.  A instituição é uma das parceiras da Associação Paraibana do Ministério Público – APMP e por isso oferece um desconto de 20% para os cursos nos cursos tele presenciais para os associados e seus dependentes.

O Damásio Educacional, situado na região central de São Paulo, instituição tradicional na área do Direito – 44 anos de atuação no País –, possui atualmente mais de 50 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, preparatórios para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e para as carreiras públicas.

Reconhecida nacionalmente por sua excelente reputação acadêmica, é uma das instituições mais conceituadas quando se fala em Direito e preparação para carreiras públicas. O Damásio detém o selo OAB Recomenda em sua faculdade e possui hoje um dos melhores resultados em concursos, com percentuais de aprovação acima da média nacional.