Nova diretoria da APMP inicia trabalhos administrativos

 width=Na última terça-feira (15 de janeiro), o recém empossado presidente da APMP, promotor Seráphico da Nóbrega,  e o 2º vice presidente, Kepler José Leal Maranhão, reuniram-se na sede administrativa da Entidade para averiguarem o funcionamento dos serviços e as contas da Associação.

Primeiramente, o presidente realizou reunião com as funcionárias da sede administrativa da APMP, verificando a atual situação e o funcionamento dos serviços, definindo os rumos dos trabalhos a partir desta nova gestão. Logo após, Seráphico e Kepler conversaram com a contadora que presta serviços à APMP, Sandra Alves, fazendo um levantamento do caixa e sobre as contas da Associação.

No mesmo dia, o presidente e o vice receberam os representantes das telefonias OI, Vivo e Claro, que mantêm convênio com a APMP. Eles colheram informações e avaliaram os contratos, verificando os serviços que são oferecidos. A reunião também serviu para passar aos representantes algumas reclamações e sugestões de promotores que utilizam os serviços conveniados.