MPPB terá horário especial de expediente nesta sexta-feira e na Semana Santa

O expediente nesta sexta-feira (11) na sede do Ministério Público da Paraíba (MPPB), no Núcleo Criminal e nos anexos da instituição localizados no Centro de João Pessoa será das 7h às 12h. O horário especial de expediente está na Portaria 177, de 17 de março de 2014, assinada pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, e se deve à realização da Procissão do Senhor dos Passos, que abre a Semana Santa na capital paraibana.

A Portaria também trata sobre os horários especiais de expediente nos dias 16, 17 e 18 da semana que vem e para o dia 21. Na quarta-feira (16), para os servidores com expediente de jornada única, as atividades funcionais serão das 7h às 13h; já para os servidores com expediente de jornada dupla, será das 7h às 14h. O ponto será facultativo para todos os órgãos do Ministério Público na quinta-feira (17).

Na Sexta-Feita Santa, dia 18, o feriado é para todos os órgãos da instituição. A situação se repete na segunda-feira (21), feriado nacional em comemoração ao #39;Dia de Tiradentes#39;.

Fonte: MPPB