MPPB realiza primeira reunião administrativa de 2014

O procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, realizou, nessa terça-feira (7), a primeira reunião com a equipe administrativa do Ministério Público da Paraíba para tratar dos detalhes das ações administrativas de 2014.

De acordo com Bertrand Asfora, esta primeira reunião faz parte do acompanhamento que está sendo realizado pela Administração Superior de todos os processos de 2014. “Nós já fechamos as ações de 2013 e agora estamos na fase de planejamento das ações para 2014 em todas as áreas da instituição”, disse.

Participaram da reunião o secretário-geral Carlos Romero Lauria Paulo Neto, o diretor administrativo Marcus Vinícios Cesário, a diretora de Planejamento, Nayara Luckwu, o diretor de Tecnologia da Informação, Uirá Alencar, e a assessora Joelma Carneiro.

Também participaram a assessora do Conselho Superior, Lilian Machado, a chefe do Departamento de Recursos Humanos, Leila Vilhena, os servidores da Diretoria Financeira, Maria do Socorro, do Departamento de Serviços Gerais, Esdras de Oliveira e Bruno Leonardo Medeiros, a chefe da Assessoria Técnica, Keyla Colaço, da Comissão Permanente de Licitação, Maria Madalena da Silva, da Assessoria de Engenharia e Arquitetura, Carlos Eduardo Montenegro.

Fonte: MPPB