MPPB e APMP se reúnem com governadora em exercício no Palácio da Redenção

Numa visita institucional, o procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Bertrand de Araújo Asfora e o presidente da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), estiveram reunidos no final da manhã desta quarta-feira (26) no Palácio da Redenção, em João Pessoa, com a governadora em exercício, Fátima Bezerra Cavalcanti.

Também estiveram presentes, o secretário-geral do MPPB, Carlos Romero e o advogado Rembrandt Asfora, representando a Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB). O encontro também foi acompanhado pelo desembargador Fred Coutinho.

A desembargadora Fátima Bezerra, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), governará a Paraíba por três dias, até esta quinta-feira (27). Ela tomou posse na tarde da última segunda-feira (24), no Salão Nobre do Palácio da Redenção, atendendo a convite do governador do estado, Ricardo Coutinho (PSB), que se ausentou do cargo, juntamente com o vice, Rômulo Gouveia (PSD). Ela assumiu o cargo, já que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN), o segundo na linha sucessória, também está em viagem.

Deixe um comentário