‘MP Online’ é lançado pela Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba

Mais um canal de transparência do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e de prestação de contas da administração superior da instituição junto aos seus membros (procuradores e promotores de Justiça) e servidores foi lançado nessa terça-feira (3) pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora. Trata-se do #39;MP Online#39;, um boletim eletrônico que irá informar a síntese dos principais fatos e ações institucionais da semana.

O boletim eletrônico, desenvolvido pelos profissionais da Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec), foi criado e será gerenciado pela equipe de jornalistas da Assessoria de Imprensa do MPPB. Semanalmente, as edições do #39;MP Online#39; serão encaminhadas via lista de pouco mais de 1.200 e-mails institucionais de servidores, procuradores e promotores de Justiça.

Além do #39;MP Online#39;, a Assessoria de Imprensa vem desenvolvendo outros seis canais de comunicação com a sociedade e seu público interno. São eles: os jornais mensais #39;MP Social#39; (voltado ao público em geral) e o #39;MP Notícias#39; (institucional); o site de notícias alimentado constantemente no Portal do MPPB; o programa radiofônico #39;MP Notícias#39;, que vai ao ar semanalmente numa cadeia de rádio comandada pela Rádio Tabajara e reproduzido pela Rádio Justiça; a página semanal publicada no jornal Correio da Paraíba; e o programa #39;MPTV#39;, transmitido toda semana (com reprises) nas TVs Câmara, Assembleia e Itararé.

A equipe da Assessoria de Imprensa do MPPB é composta pelos profissionais Almira Félix, Alexsander Carvalho, Anselmo Guimarães, Cristina Fernandes, Ernane Gomes, João Damasceno, Jorge Rezende e Mônica Nóbrega.

Fonte: MPPB