Mougenot apresenta o módulo II do Curso de Formação e Aperfeiçoamento do Promotor do Júri

Três meses após apresentar o primeiro módulo do Curso de Formação e Aperfeiçoamento do Promotor do Júri, o procurador Edilson Mougenot voltou a João Pessoa para ministrar o módulo II. O evento aconteceu nos dias 10 e 11 de agosto e contou com a presença de mais de 70 promotores de Justiça, em sua maioria do estado da Paraíba, mas também com a presença de membros do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Rio de Janeiro e Pará.

O curso é ministrado pelo professor Edilson Mougenot Bonfim, procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo (MPSP), foi realizado no Auditório da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em João Pessoa.

Mougenot parabenizou a Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) pela iniciativa de realizar o curso, a Procuradoria Geral de Justiça pelo apoio e também os promotores pelo interesse em se qualificar.

“Quando eu os revejo aqui e os reconheço é porque eles participaram do módulo I. É sinal de que eu gostei de ensinar e eles devem de estar conosco. Isto significa que nosso curso parece de fato ter começo meio e fim. O professor se realiza transmitindo o seu conhecimento e o mais jovem se realiza incorporando ao seu repertório este conhecimento. Eu penso que todos nós, literalmente, estamos ensinando e aprendendo”, destacou Mougenot.

Deixe um comentário