Missa marca atividades alusivas à programação de Natal do Ministério Público da Paraíba

Procuradores, promotores e servidores do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) participaram, neste dia 18 de dezembro, de uma missa celebrada no Auditório Edgardo Ferreira, localizado no edifício-sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em João Pessoa. A celebração fez parte da programação de Natal do MPPB.

A missa contou com a participação do Coral do Ministério Público Ieda Navarro, sob a regência do maestro João Alberto Gurgel, e foi celebrada pelo padre George, da Comunidade Filhos da Misericórdia, da Paróquia Sant’Ana, do Bairro Pedro Gondim, na capital paraibana.

A procuradora de Justiça Maria Lurdélia Diniz de Albuquerque Melo auxiliou o padre na celebração e a primeira leitura da liturgia foi feita pelo procurador-geral de Justiça do MPPB, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. Já o secretário-geral da instituição, promotor de Justiça Francisco Lianza, fez a segundo leitura.

Em sua homilia, padre George ressaltou os lados material e espiritual do ser humano, ressaltando o significado do Natal.