Ministro do STJ recebe integrantes da Conamp

O ministro Mauro Campbell do Superior Tribunal de Justiça (STJ) recebeu nesta terça-feira (15) o presidente da Conamp, Victor Hugo Azevedo, e o 1º vice-presidente, Manoel Murrieta. Os presidentes dos Estados do Espírito-Santo (AESMP), Aldecion Caliman, do Rio de Janeiro (Amperj), Luciano Mattos, e de Santa Catarina (ACMP), Luciano Naschenweng, também estiveram presentes.

A Conamp foi convidada pelo ministro para integrar a comissão de juristas que está preparando propostas de mudanças na lei de improbidade administrativa. O presidente da Amperj, Luciano Mattos, representa a entidade e irá apresentar no dia 28 de maio um estudo específico da CONAMP para colaborar com o aperfeiçoamento legislativo. O objetivo do grupo, criado por iniciativa do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), é propor um anteprojeto de reforma da lei.

Mauro Campbell foi ainda convidado a participar do 35º Encontro Estadual do MPSC, que será realizado pela Associação Catarinense do Ministério Público de 23 a 26 de agosto.

Deixe um comentário