Membros da APMP realizam primeira reunião com Procurador Geral de Justiça

 width=Na manhã desta sexta-feira (18 de janeiro), ocorreu a primeira reunião oficial entre a nova diretoria da Associação Paraibana do Ministério Público e o Procurador Geral de Justiça do Estado, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. Além do presidente da APMP, promotor Seráphico da Nóbrega, acompanharam o encontro os promotores José Leonardo (diretor jurídico), Rodrigo Pires (1º secretário), Alexandre Irineu (diretor da sub-sede de Cajazeiras) e o promotor João Benjamin.

Na oportunidade, o presidente da APMP apresentou requerimentos ao Procurador Geral acerca da redução de diferença de remuneração entre entrâncias de 10% para 5%, retroativo referente ao auxílio-alimentação e aquisição de modens para ampliar o acesso a internet para promotores e procuradores.

Oswaldo Filho apresentou muita receptividade aos requerimentos da APMP. Além disso, parabenizou a iniciativa da nova diretoria em reunir associados para o protocolo de requerimentos apresentados nesta reunião. O secretário-geral do MPPB, Francisco Lianza, que também participou da reunião, aproveitou o ensejo para parabenizar a retomada do diálogo entre a Associação e a Procuradoria: