Mais uma candidatura para a eleição da lista tríplice ao cargo de PGJ é registrada

 width=Mais um candidato protocolou, nesta sexta-feira (5 de julho), seu registro de candidatura à eleição para a lista tríplice para nomeação do procurador-geral de Justiça da Paraíba. O promotor de Justiça João Geraldo Barbosa, que atua na 2ª Promotoria do Meio Ambiente Patrimônio Social da Capital, protocolou seu requerimento junto à Comissão Eleitoral, como candidato independente.

O requerimento foi recebido pelo presidente da comissão, procurador Doriel Veloso. As inscrições para a eleição da lista tríplice vão até o dia 15 de julho. Elas estão sendo realizadas na Sala da Ouvidoria, andar térreo da sede administrativa da Procuradoria-Geral de Justiça, de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h e, na sexta-feira, no horário das 07h às 13h.

A eleição será realizada no dia 29 de julho, no Auditório Procurador de Justiça Edgardo Ferreira Soares, no edifício-sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em João Pessoa, das 8h às 16h.

Podem concorrer à eleição os membros do Ministério Público, em exercício há pelo menos cinco anos, maiores de trinta anos, que se inscreverem, mediante requerimento. Os três mais votados formam a lista tríplice que será encaminhada ao governador Ricardo Coutinho para escolha do procurador-geral.

FONTE: MPPB