Lincoln Eloy denominará a Sala da Assessoria Técnica do MPPB

O promotor de Justiça Lincoln Eloy será homenageado pelo Ministério Público da Paraíba com a denominação da Sala da Assessoria Técnica da instituição. A proposta de homenagem, de autoria do procurador de Justiça Marcos Navarro, foi aprovado à unanimidade pelos membros do Colégio de Procuradores de Justiça, na sessão que está sendo realizada na tarde desta terça-feira (27). Também foi aprovada uma moção de pesar para a família, proposta pelo procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho.
Lincoln Eloy foi lembrado com carinho pelos colegas de Ministério Público. Para Marcos Navarro, o promotor falecido era um entusiasta do Ministério Público, competente na sua atuação e um exímio conhecedor da lei. Enfatizou, ainda, que nos 14 anos de luta contra o câncer que lhe ceifou a vida, ele evitou, ao máximo, se afastar das funções.
O procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, fez um breve relato sobre os últimos momentos de vida do promotor Lincoln Eloy, bem como seu breve velório e enterro reservado à própria família. Oswaldo voltou a ressaltar que a