Jacilene Nicolau é empossada e passa a integrar o Colégio de Procuradores de Justiça da Paraíba

Em discurso emocionado, nova procuradora afirma que chegar ao ápice da carreira foi o resultado de quase 30 anos de caminhada, galgando cada degrau, sempre com respeito aos colegas e sem nunca tomar o lugar de ninguém.
O Colégio de Procuradores de Justiça da Paraíba empossou no final da tarde desta quinta-feira (17 de novembro) a nova componente do órgão, a procuradora de Justiça Jacilene Nicolau Faustino Gomes. A sessão solene de posse aconteceu no Auditório Edigardo Ferreira Soares, na sede do Ministério Público na Capital, e foi presidida pelo procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. Pela manhã, o arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, celebrou uma Missa em Ação de Graças, na Basílica de Nossa Senhora das Neves.
Jacilene Nicolau foi promovida pelo critério de merecimento e ocupou a vaga aberta com a aposentadoria da procuradora Josélia Alves de Freitas. Ela foi conduzida diante do Colégio pelos procuradores José Marcos Navarro Serrano e Marilene de Lima Campos de Carvalho, quando prestou compromisso na forma regimental de cumprir as Constituições Federal e Estadual, bem como as leis, promovendo a defesa do povo, a ordem jurídica, o regime democrático de direito a ética e a justiça social.
Em seu discusso de posse, a nova procuradora afirmou que chegar ao ápice da carreira foi o resultado de quase 30 anos de caminhada, galgando cada degrau, sempre com respeito aos colegas e sem nunca tomar o lugar de ninguém. Disse que chegou ao cargo por antiguidade.