Inscrições prorrogadas para o 3º Congresso Brasileiro de Gestão do MP

 width=Foi prorrogado para o dia 31/10 o prazo final das inscrições dos membros e servidores representantes dos Ministérios Públicos no Fórum Nacional de Gestão e dos Comitês de Políticas de Tecnologia da Informação; de Comunicação; e de Segurança Institucional que vão participar do 3º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público. O evento vai ocorrer de 3 a 5/12, em Brasília. São oferecidas 150 vagas. Para esses inscritos, o CNMP custeará as despesas de alimentação e hospedagem.

Já de 16 a 31/10, as inscrições estarão abertas para o preenchimento de mais 250 vagas, restritas a membros e servidores do Ministério Público. Aos inscritos nesse período, o CNMP custeará apenas as despesas de alimentação durante o evento.

As inscrições podem ser feitas por meio da página do congresso. Para acessá-la, basta clicar no banner referente ao evento, localizado na página superior deste site. Promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o congresso vai reunir profissionais do MP e de outras instituições para discutir assuntos referentes às áreas de gestão, comunicação, tecnologia da informação e segurança institucional no MP.

Nos próximos dias, serão publicados na página do 3º Congresso a programação provisória, os currículos dos palestrantes confirmados e outras informações.
FONTE: MPPB