Inscrições para curso de aperfeiçoamento do promotor do júri com Mougenot terminam na próxima quarta-feira

Falta menos de uma semana para o fim das inscrições para o curso de aperfeiçoamento do promotor do júri com o procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo, Edilson Mougenot, que vai acontecer nos dias 11 e 12 de maio, no Auditório Procurador de Justiça Edgardo Ferreira Soares, localizado no edifício-sede do Ministério Público da Paraíba (MPPB). Os interessados em participar têm até a próxima quarta-feira (26) ou até acabarem as vagas. Das 70 vagas ofertadas, apenas 14 ainda estão disponíveis.

Edilson Mougenot vai ministrar o curso “Módulo especial (I) do curso de formação e aperfeiçoamento do promotor do Júri: A acusação na tribuna do júri. Produção e a interpretação de provas; o discurso, a argumentação, refutação e persuasão, conforme os diferentes tipos de crimes”.

As inscrições começaram no dia 20 de março e custam R$ 200,00. Para participar, os interessados devem fazer o depósito na conta da APMP (Agência: 3175 – C/C: 13090005-8 – Banco Santander) e enviar o comprovante para o email: secretaria.apmp@yahoo.com.br.

Mais informações, acesse o site da APMP

Deixe um comentário