Inscrições para a 1ª Corrida Nacional do Ministério Público seguem até o dia 16

1ª corrida nacional do MPAs inscrições para a 1ª Corrida Nacional do MP: Correndo pela Cidadania podem ser feitas até o dia 16 de junho pelo site: www.corridanacionaldomp.com . O evento é promovido pela CONAMP e pela Associação do Ministério Público do Estado de Pernambuco (AMPPE).

A Corrida do MP é aberta para a participação da sociedade. Membros do Ministério Público brasileiro, dependentes e servidores da Instituição têm desconto especial na taxa de inscrição. Além da camisa oficial do evento produzida pela Track&Field, os participantes receberão chip de cronometragem e número de peito.

A Corrida terá três modalidades: Caminhada, Corrida e Meia-Maratona. Cada modalidade, por sua vez, é separada nas categorias feminino e masculino. Na Caminhada é possível escolher o percurso de 2km ou de 5km. Na Corrida estão disponíveis os percursos de 5km ou 10km. Já na Meia-Maratona os atletas do Ministério Público terão que percorrer 21km.

No total, serão distribuídos mais de 10 mil reais em prêmios, além de troféu e brindes dos patrocinadores, entre os cinco primeiros colocados por modalidade. Todos os inscritos que finalizarem a prova terão direito à medalha de participação.

Para mais informações sobre regulamento, tabelas de premiações e guia turístico, acesse:www.corridanacionaldomp.com .

 

Serviço

1ª Corrida Nacional do MP: Correndo pela Cidadania

Data: 19 de junho de 2016 (Domingo)

Largada: 7h no Cais da Alfândega (bairro do Recife)

+Informações: (81) 3082-6189 / (81) 3228-7491

atletaderua@triunfoproducoes.com.br / amppe@amppe.com.br

www.corridanacionaldomp.com