II Torneio Nordeste de Futebol Society do Ministério Público começa nesta sexta-feira em João Pessoa

logo torneio 01.04.2016Começa nesta sexta-feira (1) e vai até o próximo domingo (3), o II Torneio Nordeste de Futebol Society do Ministério Público, em João Pessoa. Organizado pela Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), com apoio da CONAMP e assessoria da Gesports Mkt Esportivo, o torneio vai reunir 120 atletas de seis delegações da região.

Com o objetivo promover o congraçamento entre os membros do Ministério Público do Nordeste e Estados convidados, a competição vai contar com a participação das associações do MP da Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Sergipe e a anfitriã Paraíba.

O evento está programado para começar às 16h com a chegada das delegações e entrega do material. A cerimônia de abertura está marcada para 18h30 e o primeiro jogo para às 19h. Paraíba e Bahia vão dar o pontapé inicial do torneio.

Serão 11 jogos divididos em três dias de muita disputa. quot;Visando possibilitar aos colegas que joguem, independentemente de classificação para as finais, o maior numero de jogos, as equipes não vão duelar com as equipes de seus grupos como tradicionalmente ocorre, e sim, os grupos se cruzarão na primeira fase o que permitirá que tenhamos no mínimo três jogos pra cada Estadoquot;, explicou o diretor de Esportes, Lean Xerez.

O diretor ainda falou sobre a alegria de realizar o torneio e agradeceu aos membros do Nordeste que vão participar do campeonato. “Hoje é um dia de muita alegria, pois é o dia da abertura do torneio, que se realiza com o intuito maior de congrassamento, de confraternização entre colegas dos nossos Estados coirmãos. Desde já agradeço de forma antecipada aos colegas do Nordeste por terem aceito o nosso convite para participar deste evento onde a amizade, o respeito e o espírito esportivo prevalecerãoquot;, disse.

Confira a programação completa do torneio:

Dia 1 de Abril ndash; sexta-feira

16h as 18h00 ndash; Chegada das delegações e entrega de material
18h30 ndash; Cerimonia de abertura
19h00 ndash; Jogo de Abertura

JOGOS

19h – PB x BA
20h – SE X RN
21h – MA X CE

Dia 2 de Abril ndash; sábado

JOGOS

Manhã
8h – SE x BA
9h – PB X CE
10h – MA X RN

Tarde
16h30 – SE x CE
17h30 – PB X RN
18h30 – MA X BA

Dia 3 de Abril – domingo

8h30 ndash; Disputa do 3º lugar
9h30 ndash; Apresentação cultural
10h00 ndash; Final
11h00 ndash; Cerimonial de premiação
11h25 ndash; Encerramento oficial (Pronunciamento do presidente da APMP, Bergson Formiga)
11h30 ndash; Atração Cultural: Grupo Pura Raiz
11h30 ndash; Confraternização