Governador em exercício faz visita institucional ao Ministério Público

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Bertrand de Araújo Asfora, recebeu na manhã dessa quarta-feira (30) a visita de cortesia do governador em exercício da Paraíba, desembargador Romero Marcelo da Fonseca. O encontro ocorreu no edifício-sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em João Pessoa.

“A visita do desembargador, que hora ocupa a direção do Poder Executivo do nosso estado, é uma honra para todos os membros da nossa instituição”, ressaltou o procurador-geral Bertrand Asfora. O encontro institucional foi acompanhado pelo secretário-geral do MPPB, Carlos Romero Lauria Paulo Neto, e pelos promotores de Justiça Leonardo Pereira de Assis, Amadeus Lopes Ferreira, Ismael Vidal Lacerda e Francisco Seráphico da Nóbrega (presidente da Associação paraibana do Ministério Público ndash; APMP).

Na manhã da última terça-feira (29), o governador Ricardo Coutinho (PSB) transmitiu o cargo ao desembargador Romero Marcelo, que respondia como presidente em exercício do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). Ricardo Coutinho se licenciou do cargo até o próximo domingo (3). Natural de Pernambuco, Romero Marcelo é o 17º desembargador do Poder Judiciário estadual a comandar o Poder Executivo paraibano.

Fonte: MPPB