Fonacate irá realizar a 5ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado

O Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) irá promover nos dias 17 e 18 de abril, em Brasília/DF, a 5ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado. Com a temática “As Carreiras Típicas de Estado e o Futuro da Democracia no Brasil”, o evento tem como foco o debate sobre Serviço Público e Democracia, e os painéis principais discutem o futuro da Administração Pública; Gestão de Pessoas no Serviço Público; Perspectivas para a Seguridade Social no Brasil e Regulamentação das Carreiras de Estado na Constituição Federal.

As inscrições são gratuitas e podem participar servidores públicos de todos os órgãos, acadêmicos e a sociedade. Ao final do evento serão entregues certificados de participação.

O rol de palestrantes conta ainda com especialistas como a Advogada-Geral da União (AGU), Grace Mendonça; o jurista Juarez Freitas, os professores Maria Sylvia Zanella di Pietro, Sérgio Guerra e Juarez Guimarães, o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, e muito mais.

Clique aqui para se inscrever e verificar toda a programação

Deixe um comentário