Fesmip-PB abre turmas para cursos de especialização

A Fundação Escola Superior do Ministério Público da Paraíba (Fesmip-PB) está com inscrições abertas para cursos de especialização extensão e capacitação. Os interessados devem fazer as inscrições na sede da Fesmip em João Pessoa.

O Curso MP Master- Curso Preparatório para o Ingresso nas Carreiras Jurídicas e Pós- Graduação lato sensu, tem duração de 720 horas/aula, e é destinado a bacharéis em Direito que buscam especialização ou preparação para concursos jurídicos. O início está previsto para fevereiro de 2014.

Também estão sendo oferecidos cursos de especialização em Direito Penal e Direito Processual Penal, com duração de 390 horas/aula, com início previsto para janeiro de 2014; e em Direito Civil, Processual Civil e Direito do Consumidor, também com duração de 390 horas/aula, e início para junho do próximo ano.

Outro curso oferecido pela Fesmip é o de Extensão Universitária em Direito Eleitoral, com duração 105h/aulas, que oferece subsídios teóricos e práticos relativos à área, contribuindo para a solução das questões que emergem da aplicação e da interpretação do sistema eleitoral brasileiro. A previsão de início é para fevereiro de 2014.

Capacitação e atualização

Além dos cursos de pós-graduação e extensão, a Fesmip está com inscrições abertas para curso de capacitação. O curso