Felipe Locke Cavalcanti é reeleito presidente da Associação Paulista do Ministério Público

A Associação Paulista do Ministério Público (APMP) reelegeu a chapa Legítima Ação, que ficará responsável por gerir a entidade no biênio 2015-2016. Foram 1.506 votos em seu favor, contra 749 votos para a chapa concorrente, chamada APMP Para Todos. O número de votos brancos chegou a 13 e votos nulos, 33.

Com a confirmação da vitória, o presidente reeleito da APMP, Felipe Locke Cavalcanti, afirmou: “O resultado comprova que estamos trilhando o caminho correto, lutando por todos os direitos dos colegas da ativa e aposentados, tornando a Associação propositiva, sem descuidar de uma gestão austera, efetiva, transparente e eficiente”, disse.

A votação presencial foi feita neste sábado (13), na sede executiva e associados de São Paulo puderam acompanhar a apuração pela internet, em um site criado pelo Departamento de Informática da APMP.

O presidente da apuração foi o procurador de Justiça Paulo Aacute;lvaro Chaves e as mesas apuradoras foram compostas pelos seguintes associados: Clilton Guimarães dos Santos; Darci Ribeiro, Delcio Delarco; José Oswaldo Molineiro; Josely Mara Litrenta de Oliveira Donato; Marco Antonio Zanellato; Maria Julia Kaial Cury; Maria Cristina Pera João Moreira Viegas; Mariangela de Sousa Balduino; Pedro de Jesus Juliotti; Thales Cezar de Oliveira; Valderez Deusdedit Abbud; e William Terra de Oliveira. Com informações da Assessoria de Impresa da APMP.

Fonte: Conjur