Equipe da APMP é vice-campeã em campeonato de futebol

A equipe de futebol da Associação Paraibana do Ministério Público sagrou-se vice-campeã do 10º Campeonato da Justiça, comemorativo aos 120 anos do Tribunal de Justiça da Paraíba. A partida decisiva foi realizada no último sábado (15 de outubro), no Campo do Oceania, no bairro do Bessa, tendo o time representante do Poder Judiciário vencido o selecionado do Ministério Público pelo placar de 3 x 1, com gols marcados por Fábio Andrade (2) e Juan Peron, descontando João Manoel para o MP, numa partida equilibrada em bem disputada, com destaque para a atuação do goleiro Emerson Lima da equipe da APMP.
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, ao lado do presidente do Colégio Permanente dos Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil, Marcus Faver, participaram do evento e no final, premiaram os participantes. O atleta Fábio Leandro recebeu o troféu de campeão das mãos dos desembargadores. O troféu de vice-campeão foi entregue pelo desembargador Arnóbio Teodósio, que também é desportista e incentivador do esporte. Seis equipes disputaram a competição: MP, OAB, Sojep, Fórum Criminal, Fórum Cível e Comarca de Bayeux.
O promotor de Justiça Amadeus Lopes, presidente da APMP, manifestou os agradecimentos em nome dos colegas e elogiou o esforço dos atletas que representaram o MP.