Em comemoração por boa campanha no torneio nacional de futebol society, membros confraternizam na Granja

62

Os membros do Ministério Público da Paraíba, que participaram da 14ordf; edição do Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, estiverem presentes no último sábado na confraternização em comemoração a boa campanha dos times Força Livre e Super Master na competição. Um churrasco foi realizado para os jogadores e seus familiares na Granja dos Promotores.

A competição nacional aconteceu de 5 a 7 de setembro, em São Paulo e foi organizada pela CONAMP e Associação Paulista do Ministério Público. Em sua primeira participação na categoria Super Master (acima de 45 anos), a Paraíba ficou em segundo lugar e ainda contou com o artilheiro da categoria, o promotor de Justiça, João Manoel de Carvalho, que marcou 4 gols.

Já na categoria Força Livre (que reúne atletas de todas as idades), a APMP ficou em quarto lugar. O Distrito Federal se sagrou campeão.

O evento reuniu cerca de mil atletas de todo o país, que além da Força Livre e da Super Master ainda disputaram as categorias Master (de 35 a 45 anos), vencida por Minas Gerais, e Sênior (53 anos ou mais), que ficou com o Paraná.