Diretoria e conselho fiscal da Associação Paraibana do Ministério Público são empossados

 width=No último dia 14 de janeiro uma solenidade concorrida marcou a posse dos membros da nova diretoria e conselho fiscal que representarão a Associação Paraibana do Ministério Público durante o biênio 2013/2015. O evento aconteceu no Auditório Procurador de Justiça Edgardo Ferreira Soares, na sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em João Pessoa. O novo presidente da APMP é o promotor de Justiça Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho.

Num auditório lotado por promotores, procuradores, autoridades, servidores e familiares, a solenidade foi presidida pelo promotor de Justiça Amadeus Lopes Ferreira, que dirigiu a APMP no biênio 2011-2013. A mesa solene ainda foi composta pelo procurador-geral de Justiça Oswaldo Trigueiro do Valle Filho (presidente de honra da APMP); e pela promotora de Justiça do Ministério Público da Bahia (MPBA), 1ª vice-presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp).

Seráphico iniciou seu discurso afirmando que assume a presidência da APMP com a convicção profunda na ideia de política como uma ação coletiva.