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Diretoria discute regulamento da sede campestre da APMP

Durante a primeira reunião do ano de 2012, realizada na manhã desta segunda-feira (6 de fevereiro), a diretoria da APMP, convocada pelo seu presidente, em caráter extraordinário, debateu diversos assuntos, entre estes, a necessidade de regulamentação do uso das áreas de lazer e dependências da Sede Campestre.
O presidente iniciou os trabalhos salientando a importância dos grandes desafios que a Associação terá neste ano, em complemento aos temas ainda não resolvidos em 2011, a exemplo do pecúlio associativo, entre outros. O promotor Amadeus Lopes iniciou sua fala esclarecendo os motivos que o levaram a adotar medidas administrativas em relação à sede campestre.
Ele justificou suas razões tendo em vista a falta de regulamentação e a forma inadequada como aqueles espaços da granja (apartamentos, salão de festa, campo de futebol society, etc.) vinham sendo usados, desde comportamentos que não eram da previsão estatutária (acesso à Granja sem identificação, perturbação ao sossego alheio, pelada de futebol na quadra de tênis, confraternizações individuais ou terceirizadas a qualquer dia e hora, fins de semana, feriados, datas comemorativas, uso de mais de uma unidade de apartamento por até 10, 20 a 30 dias, em tempos como janeiro, São João, julho e dezembro, fatos estes que ocasionaram o esvaziamento e frequência daqueles espaço.

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