Diretoria da APMP se reúne com candidatos a PGJ para discutir debate

Seis dos sete candidatos ao cargo de procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB) se reuniram, na manhã desta segunda-feira (3), com a diretoria da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), para discutir sobre o debate que será promovido pela entidade de classe.

Ficou decidido que o debate vai acontecer no dia 21 deste mês, uma sexta-feira, às 9h, na sede campestre da APMP. De acordo com o regulamento, serão quatro blocos, nos quais os candidatos irão expor às suas propostas para o cargo de PGJ.

Participaram da reunião os candidatos João Geraldo Carneiro Barbosa, Amadeus Lopes Ferreira, José Roseno Neto, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, João Arlindo Correia Neto e Valberto Cosme Lira. O candidato Clístenes Bezerra de Holanda não pôde participar, mas justificou sua ausência com antecedência.

Da diretoria, estiveram presentes, além do presidente Francisco Bergson Formiga, também Márcio Gondim, Rodrigo Pires, Túlio Cesar Fernandes, Leonardo Quintans Coutinho, Dennys Carneiro, Otacílio Marcus Machado Cordeiro, Stoessel Wanderley, Ismael Vidal Lacerda, Ricardo José e Lean Matheus de Xerez.

A eleição será realizada no dia 29 de julho, na sede do Ministério Público, quando vai ser formada a lista tríplice, que será encaminhada para o governador Ricardo Coutinho (PSB), e ele indicará o próximo procurador-geral para o biênio 2017/2019.

 

Deixe um comentário