Diretoria da APMP e comissão do pecúlio realizam reunião no próximo dia 23

sede_principalO presidente da Associação Paraibana do Ministério Público, promotor Amadeus Lopes, convocou os membros da diretoria executiva da Entidade para a 6ª reunião da atual gestão, a ser realizada no próximo dia 23 de setembro, às 9h00, na sede administrativa da APMP, em João Pessoa.
Em pauta, a leitura e aprovação da ata da 5ª reunião da diretoria, resumo da visita do presidente da APMP ao município de Cajazeiras, irregularidade administrativa, situação patrimonial da sede do sertão e assuntos gerais.
Na oportunidade, a comissão instituída pela APMP para tratar o pecúlio também realizará sua primeira reunião. Os integrantes devem escolher um presidente para a comissão, além de deliberarem sobre os objetivos a serem cumpridos, discutirem assuntos inerentes à comissão e definirem detalhes como locais e novas datas para reuniões.
A comissão deve elaborar um parecer jurídico/financeiro sobre a viabilidade do pecúlio associativo, sendo composta pelos promotores Eny Nóbrega de Moura Filho, Paula da Silva Camilo Amorim, Rosane Maria Araújo de Oliveira, Ana Cândida Espínola e Rodrigo Nóbrega, que receberão o apoio do consultor financeiro José Maria Vera.