Definidos os grupos do XVII Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público

Foram definidos na tarde dessa segunda-feira (17), em sorteio realizado na sede administrativa da AMP/RS, os grupos das equipes que disputarão, de 15 a 18 de novembro, o XVII Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. A APMP vai disputar a categoria Força-Livre e vai enfrentar as associações do Paraná, Distrito Federal e a ANPR.

A abertura da transmissão ficou a cargo do presidente da comissão organizadora do torneio, promotor de Justiça, André Fernando Carvalho Leite. Na sequência, o presidente da AMP/RS, Sérgio Harris, cumprimentou as 25 delegações e 55 equipes inscritas para a competição. Harris fez questão de agradecer ao Grêmio, na pessoa do presidente, Romildo Bolzan Júnior, pela cedência do espaço e pela percepção da importância da competição para a classe.

O sorteio foi conduzido pelo coordenador técnico do evento, o educador físico Renato Lopes, que já participou da competição em oito edições, acompanhando a AMP/RS. Após apresentar as regras do sorteio, foram definidas as chaves nas categorias Sênior, Super Master, Master e Força-Livre, respectivamente. Ele também mostrou uma planta baixa do CT, com os oito campos de jogo, todos respeitando as mesmas medidas, de 53 metros de comprimento por 33 metros de largura e apresentou a bola oficial da competição, Topper Maestro TD-1, a mesma utilizada na Série B do Campeonato Brasileiro.

O encerramento foi feito pelo presidente da comissão organizadora. André Leite destacou o empenho de todos para assegurar a transparência, direcionado com foco no equilíbrio técnico entre as equipes. A tabela de jogos será divulgada oportunamente, tão logo a montagem seja concluída pela comissão. O evento está sendo organizado pela AMP/RS, com apoio da Conamp.

Confira todos os grupos:

Com informações da AMP/RS

Deixe um comentário