Debate entre candidatos a procurador-geral de Justiça acontece nesta sexta-feira

Faltam menos de 10 dias para a eleição do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que vai definir a lista tríplice, que será encaminhada ao governador Ricardo Coutinho para a escolha do novo procurador-geral de Justiça para o biênio 2017/2019. E para melhor ajudar na escolha dos membros do parquet, a Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) vai promover um debate entre os sete candidatos. O evento está marcado para começar às 9h, nesta sexta-feira (21), na Granja dos Promotores. 

No dia 29 de julho, os 215 membros da instituição (procuradores e promotores de Justiça) aptos a votar poderão escolher até três nomes entre os sete candidatos assim disponibilizados na urna eletrônica e numerados de acordo com a ordem de inscrição: 1-João Geraldo, 2-Valberto Lira, 3-João Arlindo, 4-Clístenes Holanda, 5-Francisco Seráphico, 6-Amadeus Lopes e 7-José Roseno.

A eleição ocorrerá no dia 29 de julho (num sábado), das 8h às 16h, no Auditório Procurador de Justiça Edgardo Ferreira Soares, localizado no andar térreo do edifício-sede do MPPB, no Centro de João Pessoa. A eleição será por meio de voto eletrônico, presencial e plurinominal. O resultado da eleição será divulgado assim que o processo de votação for encerrado, às 16h do dia 29 de julho.

 

Deixe um comentário