Coordenadores das 1ª e 2ª microrregiões do MP são eleitos

Na última sexta-feira (18) foi realizada eleição para os cargos de coordenadores das 1ª e 2ª e microrregiões administrativas. A eleição ocorreu das 7 às 12h, no auditório Procurador de Justiça Edgardo Ferreira Soares, no edifício-sede, em João Pessoa. O promotor de Justiça, Guilherme Barros Soares foi eleito com 13 votos contra 7 de Artemise Leal Silva, para a 1ª microrregião. Já para a 2ª microrregião, o único inscrito, o promotor José Leonardo Clementino Pinto, foi eleito por aclamação.

Também estiveram abertas, até a sexta-feira, às inscrições para coordenador da 3ª microrregião, cuja votação será no próximo dia 24. As inscrições da 4ª micro começam nesta segunda-feira (21) e se estendem até o dia 25 de outubro, com votação marcada para ocorrer no dia 29 de outubro. A 5ª microrregião, os promotores poderão se inscrever de 28 de outubro a 1º de novembro, sendo a eleição realizada no dia 7 de novembro.

As inscrições podem ser solicitadas pelo e-mail seger-online@mp.pb.gov.br. O secretário-geral do MPPB, Carlos Romero Lauria Paulo Neto, ressaltou que o Ato PGJ nº 58/2010, que regulamenta o Conselho de Gestão, determina que as inscrições podem ser requeridas até o dia da votação, desde que haja registro na Ata de Abertura das Eleições.