Conselho Superior realiza sua 40ª sessão ordinária

O Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba (MPPB) realizou, na última quinta-feira (16), a sua 40ordf; Sessão Ordinária, na Sala de Sessões do edifício-sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em João Pessoa.

Sob a presidência do procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, participaram da sessão os procuradores de Justiça José Roseno Neto, Jacilene Nicolau Faustino, José Marcos Navarro Serrano, Kátia Rejane Medeiros Lira, Nelson Antônio Cavalcante Lemos e Vasti Cléa Marinho da Costa Lopes (em substituição ao procurador de Justiça Alcides Orlando de Moura Jansen, corregedor-geral do MPPB). O Conselho Superior é secretariado pelo promotor de Justiça Carlos Romero Lauria Paulo Neto, secretário-geral da instituição.

Entre vários itens da pauta, foram aprovadas por unanimidade as remoções por permuta entre os promotores de Justiça Eduardo Barros Mayer e Geovanna Patrícia de Queiroz Rego; entre Anne Emanuelle Malheiros Costa Y Plá Trevas e Cristiana Ferreira Moreira Cabral de Vasconcelos; e entre Francisco Lianza Neto e Romualdo Tadeu de Araújo Dias.

Fonte: MPPB