Conselho Superior do MPPB publica editais de remoção e promoção

 width=O Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba publicou 10 editais de remoção e promoção para promotores de Justiça na edição dessa quinta-feira (31), do Diário Oficial Eletrônico. Os membros do MP têm 10 dias para requerer a inscrição.

Está aberta a vaga para promoção pelo critério de merecimento para o cargo de 3ª Promotor de Defesa da Criança e do Adolescentes de Campina Grande. Para promoção por antiguidade, o cargo de 4º Promotor de Justiça Criminal também em Campina.

Outra vaga é para promotor de Justiça de Bananeiras para remoção por antiguidade. Para remoção por merecimento, está aberto o cargo de 5º Promotor de Justiça Criminal de Campina Grande. Já para remoção por antiguidade, também há o cargo de 3º Promotor de Justiça de Família e Sucessões de Campina Grande.

Também está aberta inscrição para 1º Promotor de Justiça de Bayeux para remoção por merecimento. Para promoção por antiguidade, os promotores podem se inscrever para o cargo de 1º Promotor de Execução Penal de Campina Grande.

Ainda estão abertas inscrições para 8º Promotor de Justiça de Sousa (remoção por merecimento), 5º Promotor de Justiça de Patos (remoção por antiguidade) e 1º Promotor de Justiça de Piancó (remoção por merecimento).

Fonte: MPPB