Conselho deliberativo da CONAMP realiza reunião em Brasília

198

Após convocação extraordinária, o presidente da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), Bergson Formiga, esteve presente à reunião do conselho deliberativo da CONAMP, em Brasília nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro.

A regulamentação do auxílio-moradia foi o principal item da pauta. A entidade defende a legalidade do pagamento de caráter indenizatório para toda a carreira.

Também foram discutidas ações de mídia em defesa das garantias e prerrogativas do MP. Neste sentido, foram apresentados dados da atual campanha digital da CONAMP: #MinistérioPúblicoestáaqui. Até o momento, mais de 1 milhão de pessoas foram impactadas nas redes sociais com o conteúdo da iniciativa, que tem o objetivo de esclarecer o que faz e como atuam promotores e procuradores de Justiça em todo o país. O vídeo de lançamento da campanha obteve mais de 100 mil visualizações.

Homenagem

Na oportunidade, o presidente da Associação Catarinense do MP (ACMP), Luciano Trierweiller Naschenweng, recebeu uma placa em homenagem pela organização e realização do XV Torneio Nacional de Futebol Society do MP em 2016.




Deixe uma resposta