Conheça os convênios da APMP com marcas automotivas

Pensando sempre no melhor para os seus associados, a Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) assinou convênios com diferentes marcas automotivas para que os membros do MP possam adquirir carros um bom desconto. As parceiras da entidade são a Toyota e a Volvo. Além destes, o associado também pode adquirir veículos da Honda, graças a parceira desta empresa com a Conamp.

Toyota

A outra parceria é com o Grupo Newland, desta forma, os associados poderão ter descontos em veículos da Toyota e também em seus serviços. Para garantir as condições de compra, o associado precisa comprovar através de declaração emitida pela APMP e assinada pelo presidente. As condições especiais de negociação na aquisição serão de acordo com a tabela fornecida pela concessionária e podem sofrer variação de modelo para modelo. A tabela com os preços atualizados podem ser encontrada no site da APMP.

Além das vantagens na compra de veículos, os associados da APMP também serão beneficiários de condições especiais no pós-venda através da concessão de descontos de 8% na aquisição de peças e 15% na mão de obra empregada para execução dos serviços de pós-venda. E ainda tem mais: o pagamento dos serviços de pós-venda poderá ser parcelado no cartão de crédito, em até três vezes.

Volvo

Mais recentemente, a entidade de classe paraibana fechou mais um convênio. Desta vez com a Volvo, através empresa PG Prime para a compra de veículos zero quilômetros da marca. Os descontos serão informados mensalmente pela Volvo, através do link: https://viewer.ipaper.io/Volvo-Cars-Brasil/parcerias/#/.

Honda

Através do Clube de Vantagens da Conamp, os associados possuem desconto na compra de veículos da marca Toyota. Para aproveitar o benefício, o associado deve procurar uma concessionária Honda e levar ou a carteirinha de afiliação ou a declaração do Clube de Vantagens da Conamp. Para imprimir a declaração, basta logar na plataforma Dynamos e entrar na seção veículos > Honda.

Clique aqui e confira a tabela de preços e descontos da Honda

Deixe um comentário