Congresso Estadual do Ministério Público do Rio Grande do Sul inscreve até 20 de julho

No ano em que comemora os seus 75 anos, a AMPRS promove um fórum de discussão do futuro: o XIII Congresso Estadual do Ministério Público do Rio Grande do Sul, cujo tema será “O papel do Ministério Público na defesa da democracia brasileira”. De 3 a 6 de agosto de 2016, no Hotel Serra Azul em Gramado, serra gaúcha, estarão reunidos colegas, juristas e convidados do Brasil inteiro para estabelecer um debate qualificado dos mais variados temas que envolvem as atribuições do Ministério Público e o seu papel na defesa da sociedade e da democracia brasileira.

Entre os palestrantes estará o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Ferreira Mendes. Além dele, também vão ministrar palestras Paulo Sousa Mendes, Douglas Fischer, Carla Veríssimo De Carli, Diego Rosito De Vilas, Sérgio Gilberto Porto, Nelson Nery Jr., Rodrigo López Zilio, Edson de Resende Castro e Clóvis de Barros Filho.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de julho e vão custar R$ 250,00 para associados e R$ 180,00 para acompanhantes. Os interessados em participar devem acessar o site do congresso: www.xiiicemp.com.br/#inscricao.