Busca

Congresso de Gestão do MP abre inscrições

O 4º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público está com suas inscrições abertas até o dia 23 de outubro. O evento será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, no Hotel Royal Tulip, em Brasília. O congresso é promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e terá como tema Gerenciamento de Projetos. O congresso reúne membros e servidores do MP para debater e trocar experiências nas áreas de gestão, comunicação social, tecnologia da informação e segurança institucional.

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico. São 350 vagas abertas a membros e servidores de todas as unidades do Ministério Público. O CNMP custeará a alimentação durante o evento para todos os participantes (almoço, jantar e coffee break). As demais despesas (passagens aéreas, diárias ou hospedagem e traslado) devem ser custeadas pelos Ministérios Públicos de origem.

A programação prevê palestras conjuntas e atividades específicas para cada uma das áreas de interesse. Haverá minicursos, palestras e debates, como Gestão Estratégica do Facebook, Gestão por Competências, Segurança de Membros do MP, entre outros.

Voltada para todos os participantes, a palestra de abertura, “The Future of Project Management in the Public Sector”, será ministrada pelo conferencista internacional Harold Kerzner. O encerramento contará com a palestra de Paul Dinsmore sobre o tema “Gestão de Stakeholders”.

O congresso também terá a 1ª Mostra de Projetos do Ministério Público, que pretende aprimorar a troca de informações e incentivar a integração do MP. A mostra contará com exposição oral dos projetos, em salas temáticas, conforme previsto em programação, e exposição em banner. Todos os projetos expostos foram indicados pelos MPs de origem.
Mais informações pelo e-mail congresso@cnmp.mp.br ou pelo telefone (61) 3366-9252. Para se inscrever no Congresso, clique aqui.

Com informações do CNMP

Veja também ...