Confira as academias parceiras da APMP

A Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) também tem convênios com academias de João Pessoa e Campina Grande. São elas Superação, UP, Box 10 Crossfit, Fórmula e Korpus, esta última localizada na Rainha da Borborema.

Superação

Podem usufruir do desconto promotores e procuradores ativos e aposentados mediante apresentação da carteira funcional. O desconto oferecido é de 100% da matrícula e 15% da mensalidade, exceto nos planos promocionais.

UP Academia

Além de promotores e procuradores ativos e aposentados, a UP também oferece desconto para cônjuges e filhos dos associados. O valor é de 15% nos planos de horário livre.

Box 10 Crossfit

Assim como a UP, a Box 10 Crossfit oferece vantagens para os associados, seus cônjuges e filhos. O desconto é de 12% nos planos, basta apresentar a carteira funcional.

Fórmula Academia

A Fórmula também dá desconto para os associados, seus cônjuges e filhos. O valor é de 10% de desconto nos planos trimestrais, semestrais e anuais.

Korpus

Localizada em Campina Grande, a Korpus oferece para associados e dependentes (cônjuge, filhos e pais) o beneficio de seis meses de gratuidade desde que faça o plano anual, ou seja, o beneficiado paga seis meses e ganha mais seis meses. Além disso, pode pagar em até oito parcelas iguais. Os beneficiários ainda terão a bonificação extra de um mês. E não para por aí. Para aqueles membros que tiverem promoção ou remoção e mudarem de comarca, terão devolvidas as mensalidades pagas que não foram utilizadas. Entretanto, se estiver dentro do período promocional, não terá a mensalidade devolvida.

Deixe um comentário