CONAMP reúne-se com parlamentares para tratar da PEC 63

A presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Norma Cavalcanti, e membros do conselho deliberativo da entidade reuniram-se nessa terça-feira (02) com senadores para debater a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 63 de 2013, que institui a parcela indenizatória de valorização por tempo no Ministério Público e na Magistratura.

A PEC 63 está pronta para ser votada pelo plenário do Senado Federal, mas ainda não houve quórum suficiente. Até a votação não é permitida a apresentação de emendas. As mesmas poderão ser apresentadas apenas referentes à redação no segundo turno.

A CONAMP reuniu-se com os senadores Douglas Cintra (PTB/PE); Cícero de Lucena Filho (PSDB/PB); Cássio Rodrigues da Cunha Lima (PSDB/PB); e Cyro Miranda Gifford Júnior (PSDB/GO).

Na oportunidade, esteve presente a presidente da CONAMP, Norma Cavalcanti, e o secretário-geral da entidade, Alexandre Magno. O presidente da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT), Antonio Dezan; o presidente da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), Benedito Torres; o presidente da Associação Espírito-Santense do Ministério Público (AESMP), Marcello Souza Queiroz; o presidente Associação do Ministério Público de Pernambuco (Ampep), Salomão Abdo Aziz Ismail Filho; o presidente da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP/PI), Paulo Rubens; o presidente da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP/PB), Francisco Seráphico; o 2º vice-pr esidente da Associação do Ministério Público do Maranhão (Ampem), Gilberto Câmara França Jr.; o vice-presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Siul (AMPRS), Sérgio Hiane Harris; o presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Amperj), Luciano Oliveira; o presidente da Associação Nacional do Ministério Público Militar (ANMPM), Giovanni Rattacaso; e o 1º vice-presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP/SP), Márcio Sergio Christino.

Fonte: CONAMP