CONAMP lança campanha #MinistérioPúblicoestáaqui

A CONAMP e associações afiliadas lançaram na quarta-feira (27) a campanha #MinistérioPúblicoestáaqui durante a cerimônia de abertura do XXII Congresso Nacional do Ministério Público.

A campanha tem o objetivo principal, aproximar a sociedade do Ministério Público para que o trabalho realizado pelo parquet seja devidamente compreendido, reconhecido e valorizado. A iniciativa tem como referencial um pin, símbolo mundialmente utilizado como marcador de localização. Assim, a atuação de cada Ministério Público será demarcada em todo território nacional em um mapa interativo virtual, demonstrando o volume e a importância da atuação de procuradores e promotores de Justiça.

Esta iniciativa conta ainda com o apoio do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) e dos Ministérios Públicos Estaduais.

A plataforma pode ser acessada pelo site www.ministeriopublicoestaaqui.com.br. Nele, se pode ver as ações e o resultado do trabalho dos membros do MP. Você também pode participar utilizando a hashtag #MinistérioPúblicoestáaqui e compartilhando histórias reais sobre a importância da atuação do MP no site.

Deixe um comentário