Comissão formada para analisar pecúlio inicia atividades

foto_diretoria23_09Em reunião realizada no último dia 23 de setembro, a comissão instituída pela APMP para tratar o pecúlio da categoria começou a traçar seu projeto de atuação. Primeiramente, os membros definiram a presidência da comissão, que ficou com a promotora Rosane Maria Araújo e Oliveira, já a relatoria ficou a cargo da promotora Paula da Silva Camillo Amorim. Compõem ainda a comissão os promotores Eny Nóbrega de Moura Filho, Ana Cândida Espínola e Rodrigo Nóbrega e Lean Matheus de Xerez.
Segundo Rosane, a próxima reunião da comissão está prevista para ocorrer no dia 7 de outubro, também na sede administrativa da APMP. Os membros têm a função de elaborar um parecer jurídico/financeiro sobre a viabilidade do pecúlio associativo. Após os levantamentos da comissão, a APMP levará o parecer para discussão em Assembleia Geral.
Também no dia 23 de setembro, a diretoria executiva da APMP realizou sua 6ª reunião. Na oportunidade, além da discussão dos temas em pauta, foi aprovada a ata referente à 5ª reunião da diretoria.