Comissão eleitoral divulga edital de inscrições para escolha da lista tríplice para PGJ

O Diário Oficial Eletrônico (DOE) do Ministério Público da Paraíba (MPPB) do dia 18 de junho traz o Edital 001/2015 da Comissão Eleitoral divulgando o período de inscrições para a eleição da lista tríplice para nomeação do procurador-geral de Justiça para o biênio 2015/2017. A comissão é presidida pelo procurador de Justiça Doriel Veloso Gouveia e integrada pelos promotores Anita Bethânia Silva da Rocha (secretária) e Rogério Rodrigues Lucas de Oliveira.

As inscrições têm início no dia 1º de julho encerrando-se no dia 15 do mesmo mês. Os membros do MPPB interessados em se inscrever devem apresentar requerimento escrito, em duas vias, dirigido ao presidente da Comissão Eleitoral, que funcionará das 08h às 12h das 14h às 18h, no 2º andar do Edifício Procurador de Justiça João Bosco Carneiro, situado na Rua D. Pedro II, no centro da Capital.

A comissão também publicou a Instrução Normativa 001/2015 que regulamenta os atos preparatórios, a recepção e apuração de votos e a proclamação do resultado da eleição para a escolha dos componentes da lista tríplice para o cargo de procurador-geral de Justiça da instituição. A eleição será realizada no dia 29 de julho, no Auditório Procurador de Justiça Edgardo Ferreira Soares, no edifício-sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em João Pessoa, das 8h às 16h.