Comissão de Planejamento Estratégico discute terceira fase da Ação Nacional

A Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realizou uma reunião na última quarta-feira (2), para discutir a terceira fase do Planejamento Estratégico Nacional/Ação Nacional. Participaram do encontro os conselheiros Claudio Portela (presidente da Comissão), Mario Bonsaglia e Leonardo de Cavalcante Carvalho, além de membros auxiliares e colaboradores da Comissão e servidores do Conselho.

O grupo debateu a implementação da terceira fase da Ação Nacional. A etapa deverá englobar ações de disseminação de projetos bem sucedidos, por meio da divulgação dos projetos vencedores do Prêmio CNMP 2013, de alinhamento de projetos já existentes aos objetivos do Mapa Estratégico Nacional do Ministério Público, além de ações de comunicação capazes de mostrar à sociedade o trabalho e os resultados obtidos pelo Ministério Público.

A etapa contemplará o Prêmio CNMP 2014, será lançado durante o 4º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, que acontece em Brasília entre os dias 12 e 14 de novembro. A entrega do Prêmio deve acontecer na solenidade de aniversário do CNMP em 2014.

Fonte: CNMP