Colônia Produções vai dar 10% de desconto para associados para os shows de verão no Lovina

Da Parceria do Lovina Beach Club com a Colônia Produções surgiu a modalidade “Parceiro Corporativo”, ou seja, as empresas e instituições conveniadas com a Colônia Produções e seus associados têm 10% de desconto na compra à vista ou no cartão para o vencimento em três shows do Verão no Lovina. Confira quais são:

22/12 (Sábado) – Rock Sunset: Paulo Ricardo, Humberto Gessinger e abertura com Jorge Segundo
04/01 (sexta-feira) – Zé na Praia: Zé Lezin e Waldonys
09/02 (sábado) – Rock Sunset: Legião Urbana XXX Anos

Para conseguir o desconto, basta apenas se dirigir ao ponto de venda e se identificar. Para ingressos individuais, o desconto vale para o titular e seus dependentes, desde que a identificação de todos seja validada. Para as mesas, é limitada a compra com desconto apenas de uma mesa por titular e seus dependentes.

As vendas estão sendo feitas em ponto oficial, no 1º piso do Mag Shopping (Praça da alimentação). Também é possível comprar pela internet pelo site ingressonacional.com.br. Os valores do 2º lote com o desconto Parceiro Corporativo para o show do próximo sábado é de R$ 65,00 (Individual Corporativo) e R$ 250,00 (mesas p/ 4 pessoas – ver mapa no ponto de venda)

Para mais informações, ligue para (83) 99919-4989 / (83) 9.9961-0607, ou entre em contato através do perfil oficial no Instagram da @coloniaproducoes e da @lovinabeachclubpb.

Deixe um comentário