CNMP recebe inscrições para III Mostra de Tecnologia da Informação

 width=O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) recebe, até o dia 30 de maio, inscrições para a participação da III Mostra de Tecnologia da Informação do Ministério Público, que será realizada nos dias 10 e 11 de junho, em Recife (PE). Promovido em parceria com o Conselho Nacional dos Procuradores Gerais (CNPG), o evento tem como público-alvo membros e servidores de todas as unidades do MP. A mostra acontece no Banco do Brasil/Marco Zero, localizado na Avenida Rio Branco, 240, Recife.

Além das inscrições para participantes, estão abertas, até o dia 17 de maio, as inscrições para os trabalhos que serão apresentados. Cada Ministério Público pode inscrever até três soluções, por meio do formulário eletrônico disponível no site do CNMP.

O objetivo da mostra é proporcionar a troca de experiências entre os Ministérios Públicos, disseminar boas práticas e apresentar sistemas ou soluções de TI bem sucedidos. Realizadas em Belo Horizonte (2011) e em São Paulo (2012), as duas primeiras edições reuniram cerca de 200 pessoas por evento.

No dia 28 de maio, a Comissão Organizadora da III Mostra de Tecnologia irá definir quais serão os trabalhos selecionados para apresentação no evento.

FONTE: CNMP