CNMP custeará hospedagem de 150 participantes para o 4º Congresso de Gestão do MP

O Conselho Nacional do Ministério Público custeará a hospedagem de 150 membros e servidores do Ministério Público participantes do 4° Congresso de Gestão do Ministério Público. A atividade, que acontece em Brasília entre os dias 12 e 14 de novembro, é voltada para membros e servidores com atuação nas áreas de gestão, comunicação social, tecnologia da informação e segurança institucional.

Com o tema “Gerenciamento de Projetos”, o congresso promove a troca de experiências e o aprimoramento técnico e de práticas no âmbito do Ministério Público brasileiro. O custeio da hospedagem de 150 pessoas tem o objetivo de facilitar a participação dos interessados, tendo em vista a importância dos temas discutidos no evento e a realização da 1ª Mostra de Projetos do Ministério Público, que pretende apresentar e disseminar boas práticas e projetos bem sucedidos desenvolvidos por todas as unidades.

O congresso oferece 350 vagas no total. As 150 vagas com hospedagem custeada pelo CNMP serão divididas da seguinte forma:

– 60 vagas para os participantes do Fórum Nacional de Gestão (FNG): 1 membro e 1 servidor por MP;
– 30 vagas para os integrantes do Comitê de Políticas de Tecnologia da Informação (CPTI): 1 membro ou servidor por MP;
– 30 vagas para os integrantes do Comitê de Políticas de Segurança Institucional (CPSI): 1 membro ou servidor por MP; e
– 30 vagas para os integrantes do Comitê de Políticas de Comunicação (CPCom): 1 membro ou servidor por MP.

Outras despesas de participação (exemplo: passagens, diárias ou traslado) devem ser custeadas pela origem. Durante o evento, será oferecida alimentação a todos os 350 participantes, com almoço, jantar e coffee break.

Para fazer a inscrição nas vagas com hospedagem custeada pelo CNMP, os interessados devem selecionar o grupo ao qual pertencem (FNG, CPTI, CPCom ou CPSI) e informar o código enviado por e-mail para os representantes dos Comitês. Quem já estava inscrito e tem direito a vaga subsidiada, deverá cancelar a inscrição e refazer o procedimento, agora informando o código enviado.

Para inscrição nas vagas não subsidiadas (apenas com direito a alimentação), não é necessário informar código.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.