CNMP abre inscrições para Reunião Integrada de Comitês de Políticas do MP

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realiza, nos dias 10 e 11/4, a 1ordf; Reunião Integrada de Comitês de Políticas do Ministério Público. O encontro reunirá em Brasília os membros dos Comitês de Políticas de Segurança Institucional (CPSI), de Políticas de Comunicação (CPCom), de Políticas de Tecnologia da Informação (CPTI) e do Fórum Nacional de Gestão (FNG) para dois dias de troca de experiências e debates. As inscrições estão abertas até o dia 21/3 e podem ser feitas via formulário eletrônico, disponível no endereço https://aplicativos.cnmp.mp.br/inscricaoEventos/login.seam.

Cada comitê conta com um representante de cada unidade do Ministério Público brasileiro, enquanto o Fórum Nacional de Gestão tem dois representantes por unidade. O objetivo dos grupos é articular políticas nacionais nas respectivas áreas, promover a integração e o aprimoramento dos profissionais que atuam no Ministério Público do Brasil, por meio de planejamento, diálogo e difusão de boas práticas. Os comitês e o Fórum já realizam reuniões periódicas. Neste ano, os encontros passarão a ser realizados simultaneamente, com o objetivo de estimular a troca de experiências também entre profissionais de áreas diversas e de facilitar a organização.

As atividades começam às 14h30 do dia 10/4 e seguem até as 11h do dia 11/4. Cada grupo terá programação própria em sala independente, a ser divulgada nos próximos dias. O CNMP custeará a hospedagem dos participantes que não moram em Brasília. Passagens, traslado e alimentação correm por conta do MP de origem.

Fonte: CNMP