CNMP abre inscrições para o 5º Congresso de Gestão

Desde o último dia 14 de agosto até 21 de setembro, estão abertas as inscrições para o 5º Congresso Brasileiro de Gestão do MP, promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O tema deste ano é “Gestão por Resultados”. O evento será realizado nos dias 21, 22 e 23 de outubro, no hotel Royal Tulip, em Brasília/DF. Todos os participantes inscritos receberão certificado de participação por meio eletrônico. Inscreva-se aqui.

O congresso reúne membros e servidores do MP para debater e trocar experiências nas áreas de comunicação social, gestão administrativa, gestão de pessoas, orçamento, tecnologia da informação, segurança institucional e controle interno.

A programação prevê palestras conjuntas e atividades específicas para cada uma das áreas de interesse. Visando maior aproximação com a área finalística, neste ano ocorrerão também, como parte da programação do Congresso, o 5º Encontro Nacional de Aprimoramento da Atuação do Ministério Público junto ao Sistema Prisional e o 9º Workshop das Tabelas Unificadas do Ministério Público.

Dinâmica

Cada unidade do Ministério Público foi convidada a apresentar uma prática bem-sucedida adotada pela instituição, seja na área-meio ou na área-fim. Os temas escolhidos pelos MP#39;s, bem como os nomes dos palestrantes e dados para contato, deverão ser encaminhados para o e-mailcongresso@cnmp.mp.br até o dia 31 de agosto. Já o envio da apresentação deverá ser remetido até o dia 10 de outubro para o mesmo e-mail.

Os ganhadores dos três primeiros lugares, além de menção honrosa nas oito categorias do Prêmio CNMP 2014, que compõem o Banco Nacional de Projetos do Ministério Público, também poderão apresentar seus projetos durante o evento. Os projetos vencedores serão divulgados no dia 19 de setembro.

Todos os expositores poderão, ainda, elaborar artigo referente à apresentação no evento para exposição no site do CNMP e para eventual composição da Revista do Congresso, de acordo com modelo contido na página do congresso. Os artigos deverão ser enviados até o dia 20 de outubro para o e-mail congresso@cnmp.mp.brwww.cnmp.mp.br/congresso

Fonte: CNMP