César Mattar Jr. é reeleito presidente da CONAMP por aclamação

Conselho Deliberativo da CONAMP reelege César Mattar Jr. para presidente da entidade. Eleição ao cargo foi por aclamação.
O presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), César Mattar Jr., foi reeleito, nesta terça-feira (06), para o cargo, por aclamação, pelo Conselho Deliberativo da entidade. A eleição por aclamação deu-se por proposição do presidente da Associação do Ministério Público do Rio de Janeiro (Amperj) e ex-presidente da CONAMP, Marfan Martins Vieira.
“A reeleição por aclamação não só coroa os acertos, mas também redobra as nossas responsabilidades. A CONAMP já passou, ao longo de sua história, por diversos momentos políticos. Altos e baixos, êxitos e derrotas, convergências e conflitos. Mas, em nenhum momento, a CONAMP se desviou de sua missão, de seus interesses”, disse César, ao ser reeleito.
A eleição foi realizada em Brasília e contou com a presença dos representantes das 28 associações afiliadas à CONAMP. “Hoje, a presença de todos os representantes das entidades afiliadas à CONAMP mostra que o clima na entidade é saudável e de união. Nossas diferenças não podem superar nossos objetivos em comum. Nós estamos evoluindo, nós estamos crescendo. Nosso desafio agora segue dobrado, hoje todos estamos caminhando no mesmo sentido, na mesma direção”, agradeceu o presidente da CONAMP.
O presidente da Associação Paraibana do Ministério Público, promotor Amadeus Lopes, participou da eleição da Conamp, em Brasília. Segundo ele,