Ceaf recebe inscrições de artigos jurídicos até o dia 10

Os interessados em publicar artigo na Revista Jurídica do MPPB têm até 10 de novembro para inscrever seus trabalhos, data de encerramento do prazo de inscrição. Podem participar da seleção de artigos os membros, servidores do MPPB e demais profissionais e formandos de áreas afins às ciências jurídicas, com artigos individuais ou por dois autores, no máximo.
De acordo com a coordenadora do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), Cristiana Vasconcelos, vários trabalhos já foram inscritos, mas a instituição ainda está recebendo artigos, dentro do que determina o Edital nº 01/2011.
De acordo com o Edital, os artigos devem ser inéditos e não podem ser submetidos à avaliação simultânea em outro periódico. Para se inscrever, o autor porderá fazê-lo encaminhando o artigo por meio eletrônico ao endereço ceaf@mp.pb.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo, ou entregá-lo em CD-R na sede do Ceaf, à rua Monsenhor Walfredo Leal, nº 353, Bairro de Tambiá, João Pessoa