Ceaf abre inscrições para curso sobre tutela do patrimônio cultural

Estão abertas as inscrições para o I Curso sobre Tutela do Patrimônio Cultural, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de dezembro no Unipê. O Ministério Público do Estado da Paraíba, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), está disponibilizando 20 inscrições para promotores e procuradores com total isenção.

As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail ceaf.secretaria@mp.pb.gov.br, até o dia 04 de dezembro. Havendo mais inscritos do que o número de benefícios oferecidos, será realizado um sorteio para escolha dos contemplados com a isenção.

O curso será ministrado pela promotora de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Sul, Ana Maria Moreira Marchesan. Nos dias 12 e 13, ele ocorrerá nos turnos manhã e noite, e no dia 14, pela manhã.

O sobre Tutela do Patrimônio Cultural faz parte da política desenvolvida pelo MPPB de fomento ao permanente aperfeiçoamento dos membros da instituição e atende ao Ofício nº 285/2013 do 1º Promotor de Justiça de Defesa do Meio Ambiente e do Patrimônio Social da Capital, José Farias de Sousa Filho.

Com informações do MPPB